Postais Solidários: Os nossos novos brindes

Por admin em

Já viram os nossos novos brindes?

Com o ano a terminar e de forma a começar 2021 com o pé direito, decidimos criar vários postais solidários com ilustrações de cinco patudos diferentes identificados pelos seus nomes: os cães Pepito, Sabu e Petit e as cadelas Teska e Sunny. Deste modo, o objetivo desta nova iniciativa é dar a conhecer alguns dos nossos pequenotes, promovendo, assim, a sua adoção e também angariando fundos para as despesas recorrentes que temos tido e que foram agravadas pelo ano de pandemia vivido.

De facto, todos estes patudos chegaram até nós depois de viverem enormes dificuldades, enquanto perdidos na rua. Já conheces cada um deles?

  • Petit

Um cão de porte pequeno com uma energia e vivacidade enorme. A cada mês que passa tem ficado cada vez mais sociável e feliz na companhia de pessoas. Além disso, adora passear à trela e fazer longas caminhadas.

Petit- Postais Solidários

  • Sunny

Embora seja uma cadela tímida, tem muita energia e é bastante sociável com outros animais. Precisa igualmente de atenção redobrada por parte do(a) seu futuro adotante, visto que pode afeiçoar-se bastante a uma só pessoa.

Sunny-Postais SolidáriosSunny

  • Pepito

O Pepito gosta bastante de resmungar connosco, mas no fundo é um patudo que precisa de mais companhia. Idealmente, gostaríamos de lhe arranjar uma família que o saiba sociabilizar e mostrar que não precisa de desconfiar de tudo à sua volta.

Pepito-Postais SolidáriosPepito

  • Teska

Uma cadelinha tímida, no entanto, bastante traquina quando na companhia do seu amigo de box. Além disso, adora dar longos passeios e cheirar tudo à sua volta.

Teska- Postais SolidáriosTeska

  • Sabu

Cresceu e viveu no canil deste bebé, no entanto, acabou por ficar sozinho depois de todos os irmãos serem adotados. É um amor de patudo, bastante jovem e com muita energia. É sociável com pessoas e outros cães.

Sabu-Postais SolidáriosSabu

Encomenda os postais solidários na nossa loja ou envia-nos uma mensagem.


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *